A Soul Ápice foi fundada por uma família que tinha um sonho: construir um ambiente no qual seus membros pudessem trabalhar juntos com o objetivo de ajudar os outros a desenvolverem seus potenciais como pessoas.

O nome do instituto vem da expressão latina Apice Apta Apis. Apis quer dizer abelha, apta é estar pronto e ápice, topo. Nós entendemos que da mesma forma que está na natureza da abelha voar, está na natureza do ser humano se desenvolver e realizar os seus sonhos! Todas as pessoas têm a capacidade para atingir o topo, mesmo que ainda não tenham percebido o seu potencial para chegar às alturas. Para nós, o “ápice” não é necessariamente o sucesso financeiro, mas uma vida com prosperidade e plenitude.

Inicialmente com projetos pequenos que eram realizados dentro da própria residência dos familiares, hoje funciona em uma estrutura com diversas salas de atendimento, além de uma sala de treinamentos. Nosso corpo de profissionais trabalha com psicoterapia e terapias alternativas como arteterapia, programação neurolinguística, coaching e hipnoterapia.